conversadetravesseiro

terça-feira, maio 09, 2006

Rostos

Ningúem me é indiferente.
Todos fazemos alguma diferença na vida de alguém.
Hoje fez toda a diferença no meu dia, a energia contagiante do sr.pulga eléctrica, sempre bem disposto, a cantarolar, a trabalhar com ar de quem faz aquilo de que gosta.Não consigo deixar de sorrir sempre que o vejo, já me conquistou.
Que dizer então, do sr.aspecto maravilhoso, pai dedicado, marido...(esta parte custa mais). Sempre educado, correcto, impecavelmente vestido, lindo! Aplico a expressão « ganhei o dia » sempre que aparece.
Igualmente marcante, a expressão da Indiana desesperada que procurava uma ajuda que eu não podia dar...
Nada acontece por acaso, estes sinais têm algo a ensinar...
Cada rosto, tem uma vida, uma história que o define. Tem outros rostos que ajudam a escrever as rugas, os sorrisos, as expressões.
A minha vida é marcada por muitos rostos. Muito mais do que por palavras. Rostos felizes, tristes, sofridos, malandros, infantis, feios, bonitos. Quem diz rostos, diz almas. Não é o rosto o espelho da alma?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial