conversadetravesseiro

terça-feira, janeiro 27, 2009

Mau feitio

Às vezes a única forma que tenho de descomprimir, é com acessos de verborreia maldizente.
Esta incontinência verbal dura alguns segundos, no máximo minutos e tem em mim o efeito que, imagino, teria um saco de boxe.
Ao fim do «ataque» dá-me uma vontade enorme de rir e fico pronta para aguentar mais uma série de «dores de crescimento».
Confesso que às vezes apanho uns ouvidos desprevenidos e prego-lhes sustos valentes! Não é por mal, mas esqueço-me de avisar para colocarem o filtro protector, e quando dou conta já causei o horror.
É por isso que quando sinto a pressão chegar ao máximo, prefiro estar sozinha, para evitar danos colaterais.

4 Comentários:

Blogger  disse...

Adorei o novo look !
Acho que no próximo aniversário alguém irá receber um saco de boxe pois a descompressão física deve saber melhor que a verbal,NÃO?

8:16 da tarde  
Blogger  disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O look está bem melhor, mas essa "verborreia maldizente" é receita para a descompressão?
Se fôr preciso dela, ou é espontânea sem receita concreta?

11:31 da tarde  
Blogger Guida disse...

Não és a única!!! Faço-o muitas vezes, talvez até demais...talvez precise do tal saco de box, como tu, para estas "dores de crescimento".
O novo look está fantástico!
Bjs

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial