conversadetravesseiro

quinta-feira, fevereiro 10, 2022

Olhares

Também já não sou quem fui, mas mora ainda em mim a outra.
 A menina sonhadora que o teu olhar acordou ainda sou eu por vezes. Mas já não sonho os nossos sonhos!

Cresceste! 

Imagino os teus caminhos, os que te levaram para longe, e sinto que és feliz! 
Vejo ainda muito do menino que foste: a doçura, a paixão e a beleza que me encantaram. Mas já não és quem foste. 
Ainda assim, dava tudo por um olhar! Um momento daqueles em que o nosso olhar se encontrava e o meu coração saltava como se tivesse sido atingido por uma faísca. Ficávamos a fitar-nos alguns segundos, mas como o tempo parava, não consigo precisar. 

Tenho saudades desse abraço. Ainda te lembras?

 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial