conversadetravesseiro

terça-feira, maio 16, 2006

SABOTAGEM

Depois dum fim de semana de arromba, leia-se, excessos gastronómicos, estava decidida: amanhã começo a dieta. É que, além dos já habituais miminhos culinários da mamã, foi a despedida de solteira da Bete. Não é por nada, mas ando a ameaçar este graminha a mais desde a Páscoa, e não há condições!
Não me inibi de comer bem e de beber melhor, pois era mais ou menos como a minha despedida dos erros alimentares...
Hoje comecei com um copo de leite magro, um pão sem manteiga e fui assim feliz para o trabalhinho. A meio da manhã, comecei a aperceber -me da cabala quando me perguntaram se preferia um eclair de chocolate ou de café...
Há homens que sabem tentar uma mulher!
Como tenho uma vontade, quase, de ferro, resisti, até à hora do lanche. Foi quando decidi: começo a dieta amanhã!
Há minutos, duas das «famous five», leia-se, amigas do peito, ligaram para combinar jantar amanhã. Depois de negociar lá ficamos por um chazinho. Parece suficientemente ligth para quem quer começar a dieta pró biquini...não fosse alguém ter dito: eu levo o bolo!
Andam a sabotar os meus planos!

2 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Lembro-me sempre de uma amiga que tendo decidido fazer uma dieta colocou um poster do Snoopy na parede a dizer "Love me, I'm dieting"...
Boa sorte!

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

5:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial