conversadetravesseiro

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Sonhos

Falo de um sonho daqueles que se têm durante o sono.
São os menos importantes, penso eu, mas alguns são maravilhosos.

Hoje sonhei que me levavas para o lado de dentro da tua janela.

Foi bonito!
Vi com clareza a tua sala, os quadros, a cadeira amarela de braços. Tu fazias-me uma visita guiada, como se eu não conhecesse o espaço onde te imagino.

Ao passar perto da janela, olhei através duma brecha da cortina e vi-me do outro lado da rua.
Acordei.

4 Comentários:

Blogger Guida disse...

Simplesmente LINDO!
Torna o sonho em realidade!
Bjs

10:14 da manhã  
Blogger TeKanelas disse...

A guida tirou-me as palavras da boca.... make the dream come true!

2:02 da tarde  
Blogger Eclipse com Amor disse...

Sempre inspirada esta menina linda que eu tanto adoro. Sempre com um coração enorme cheio de Amor para dar. Sempre transcendente e nos leva a pensar. Sempre ela mesma Maria...

Um beijinho muito grande e um bom ano
Até um dia destes.

Lua

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estudos científicos revelam que o sono com sonhos é importante para recarregar as memórias e relembrar-nos de momentos ou situações que nos passaram despercebídas enquanto estavamos acordados...
Nesse que foi um sonho bom, recorda-te da importância do amor nas nossas vidas...
Espero que ele se torne realidade...
Beijos

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial