conversadetravesseiro

quinta-feira, outubro 08, 2009

Terapia do Abraço

Gosto de abraços. Já o disse antes.
Mas é mais do que gostar. É necessitar deles.
Tenho pensado um pouco nisso. Porque tenho a mania de arranjar explicação para tudo. E cá vai:
Há momentos, em que a comunicação só é possível através do abraço. Talvez porque no abraço, os corações ficam próximos e digam um ao outro coisas que só eles entendem!
Com ou sem explicação, um abraço apertado diz mais sobre o AMOR, do que todas as palavras já inventadas.
Pena é que não se possam dar à distância.

4 Comentários:

Blogger Guida disse...

Mas mesmo que não se possa dar à distância, aqui vai: um abraço muito apertado a voar

10:24 da manhã  
Blogger Pérolas de Pé disse...

Ninguém, mas ninguém é feliz sozinho. Podes estar rodeada de muita gente... E estar sozinha. Pois é. Precisas do toque. Do calor. O beijo se for de amizade é fugaz, se for de amor desperta sensualidade e por aí fora... Mas um abraço, São, é aconcheço, é o calor e protecçao "da barriga da mamã", é dizer sem falar: estou aqui, não estás sozinha, protejo-te, descansa, és linda, dorme... E TANTAS, TANTAS OUTRAS COISAS... Não vivo sem abraços sinceros, São.
Saudades, minha querida amiga de agenda tão preenchida:)

8:38 da manhã  
Blogger  disse...

Saudades de um abraço,
Do calor do coração.
Num gesto o mundo inteiro,
Mil emoções num entrelaçar de braços.
Quem me dará um abraço?

11:45 da tarde  
Anonymous Ti disse...

"gostava de chegar perto de ti e abraçar-te sem desculpas,
abraçar-te só porque me apetece,
só porque gosto do teu abraço como de mais nenhum

…mas tenho namorado
e não fica bem a uma rapariga séria andar abraçada a outros

não quero namorar contigo
só quero ficar agarrada a ti até me cansar
só o tempo suficiente para perceber que és só um desejo como os outros
daqueles que vêm e vão

fico feliz quando sei que nos vamos encontrar
porque sei que tenho desculpa para um abraço
ainda que pequenino, é sempre muito bom

mas às vezes faltas,
outras não é fácil arranjar desculpas

às vezes assusta-me
achar que só eu é que sinto
e que para ti todos os abraços são assim

para mim…
são mágicos

um dia isto vai passar
, mas hoje
gosto mesmo de ti. "

http://alemente.com/2007/02/22/83

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial