conversadetravesseiro

sexta-feira, maio 19, 2006

Parques de estacionamento

Lembro-me de ter tido aulas de condução e da dor de cabeça que era estacionar.
Não me lembro mesmo nada, de alguém me ter ensinado a deixar o carro em parques de estacionamento...
Além de parques que são verdadeiros labirintos, onde precisamos de mapas e outros instrumentos de orientação, outros são ainda piores, verdadeiros pesadelos!
Hoje para estacionar, vi-me numa espiral interminável que me levava a um buraco dentro da terra. Socorro!!
Deviam ter um aviso na entrada a alertar para o perigo!
Senti-me a ser esmagada.
De repente veio-me à ideia o «poço da morte». Quando era criança, nas festas de stº António, toda a gente ia assistir ao «espectáculo». Acho que nunca superei este trauma!
Aventura pior ainda foi o desaparafusar, isto é, retirar o carro , umas horas e um jantar depois.
Enfim, estou no meu cantinho, sã e salva, mas por um bocado vi «a minha vida a andar para trás».
Apetece-me dizer : odeio parques de estacionamento mal feitos.

2 Comentários:

Blogger Ti disse...

O problema são os carros!

São uma praga, estão por todo o lado!

Deviam ser proíbidos!

9:57 da manhã  
Blogger Pitucha disse...

Eu fico enjoada nesses parques em que temos de andar à roda para entrar e para sair.
Detesto.
Como te compreendo!
Beijos

8:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial