conversadetravesseiro

sexta-feira, outubro 08, 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse...

Hibernava!

3 Comentários:

Blogger Guida disse...

Nem penses!E deixavas o nosso jantar de Natal? E de ver estes dias que por vezes nos levam à loucura e outros que nos deixam tanta ternura? Nem penses! Acordava-te e levava-te comigo a dar uma volta...por falar nisso, creio que devíamos sair, não achas?
Bjs!

12:02 da tarde  
Blogger  disse...

Se eu pudesse...
viajava até Itália e levava-te comigo.
Se eu pudesse...
enchia os meus dias de musica e por que não os teus também
Se eu pudesse...
de tantas coisa possíveis, não sei qual delas desejaria, talvez no fim de contas ser sempre feliz.

11:13 da tarde  
Blogger Pérolas de Pé disse...

Cada um sabe quando recolher à sua caverna. Pode magoar a manada, o rebanho, o cardume ou a constelação. Mas cada um conhece o seu covil, o seu momento, as suas horas... Estou aqui... Na mesma caverna, onde só falta a luz do sol para nos desvendar o rosto.
Amiga.

5:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial