conversadetravesseiro

quinta-feira, maio 25, 2006

Fazer sentido

Hoje dei por mim a pensar, que há coisas que não fazem mesmo sentido.
Deve ser do cansaço, preciso de férias!
Lembro-me de quando era criança achar que tudo tinha um sentido lógico, mesmo que eu o desconhecesse.
Sou verdadeiramente uma «crente». Não só porque acredito em Deus, tenho fé, mas porque acredito nas pessoas.
Há dias em que me sinto uma estranha numa terra onde nada faz sentido. Já me ocorreu que talvez andem cá extra-terrestres, disfarçados de seres humanos, só para destruir o nosso mundo! Ou se calhar sou eu que sou a extra-terrestre.
Definitivamente, hoje parece que nada faz sentido.
Valha-me o fim-de-semana que se aproxima e que promete!

1 Comentários:

Blogger Ti disse...

É mesmo verdade, eles andam aí.
Disfarçados de gente
houve até dias em que me pareceu que os vi
há outros em que tudo passa, indiferente

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial