conversadetravesseiro

segunda-feira, junho 05, 2006

Danças comigo?

Ouço a música e mal posso esperar.
-Danças comigo?
-Claro!
-Não sei se conheço bem os passos...
-Basta deixares-te conduzir.
Iniciamos a dança tentando manter o mesmo ritmo. Conto os tempos baixinho. Faço por esquecer tudo o que aprendi para não ficar presa aos passos, para entrar mesmo na dança!
-Afinal, quem é que conduz?
-Tens razão...
Estou habituada a controlar as situações, é difícil deixar-me conduzir.
- Tenho que estar concentrada para entender os sinais.
-Fecha os olhos.

De olhos fechados, sinto a música, deixo-me guiar.
-Estou mesmo a dançar!!!

Sinto a magia da dança. Já não conto os tempos, não sei se existem passos, não conduzo, não sou conduzida.
Numa sintonia perfeita, são os nossos corações a marcar o ritmo e é só a ele que respondem os nossos corpos.
Sinto-me a flutuar!

3 Comentários:

Blogger Pitucha disse...

Dançar é tão libertador! Fica-se mesmo a flutuar...
Beijos

9:47 da manhã  
Blogger Ti disse...

E às vezes estão-se anos à espera para flutuar...
Porque é que não inventam flutuadores como o metro? De 5 em 5 minutos!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

belo....

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial